produto ruim e descaso da loja e do sac
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa tarde. comprei uma cama box na loja da ortobom de piabeta, alguns meses depois entrei em contato com a loja solicitando assintencia pois meu produto apresentava problemas e a vendedora cintia me informou que nao era necessario e que eles realizariam a troca. mts meses se passaram e nada. fui la algumas vezes e mts desculpas foram dadas, resolvi procurar a juda da ortobom pelo sac e a unica coisa que me forneceram foi o mesmo numero de telefone da loja que eu ja estava cansadaaaaaaaaaaa de ligar e nada. tenho e mails salvos, minha nota fiscal e as garantias dos produtos. como posso conseguir a troca, ou a devoluçao do dinheiro? o que fazer???? me ajudemmmmmmmmmmmmm
Resposta da empresa
12/11/2015 às 13:11Prezada Sra Patricia, boa tarde!
Agradecemo o seu contato.
Em atendimento telefônico com a Sra, no dia 06/11, enviado e-mail solicitando a documentação digitalizada, para prosseguir como atendimento.
Estamos à disposição, em caso de dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Paula de Paula
SAC
Colchões Ortobom
e-mail:sacrj@ortobom.com.br
telefone: 21 2107-8373
Réplica do consumidor
12/12/2015 às 10:54Desde o contato por telefone ainda estou no aguardo, mas 1 mês passou e nada de telefonema sendo que ja enviei tudo q havia sido pedido.Quero voltar a dormir em minha cama. Frustrada!
Consideração final do consumidor
21/12/2015 às 22:07Demorou um pouco mas enfim minha cama foi trocada, veio com defeito mas agora a troca pode ser feita com a ortobom perto da minha casa.acho que finalmente acabou minha dor de cabeça.