Reclamação resolvidaResolvido

produto ruim e descaso da loja e do sac

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde. comprei uma cama box na loja da ortobom de piabeta, alguns meses depois entrei em contato com a loja solicitando assintencia pois meu produto apresentava problemas e a vendedora cintia me informou que nao era necessario e que eles realizariam a troca. mts meses se passaram e nada. fui la algumas vezes e mts desculpas foram dadas, resolvi procurar a juda da ortobom pelo sac e a unica coisa que me forneceram foi o mesmo numero de telefone da loja que eu ja estava cansadaaaaaaaaaaa de ligar e nada. tenho e mails salvos, minha nota fiscal e as garantias dos produtos. como posso conseguir a troca, ou a devoluçao do dinheiro? o que fazer???? me ajudemmmmmmmmmmmmm

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2015 às 13:11

Prezada Sra Patricia, boa tarde!



Agradecemo o seu contato.



Em atendimento telefônico com a Sra, no dia 06/11, enviado e-mail solicitando a documentação digitalizada, para prosseguir como atendimento.



Estamos à disposição, em caso de dúvidas ou esclarecimentos.



Atenciosamente,

Paula de Paula

SAC

Colchões Ortobom

e-mail:sacrj@ortobom.com.br

telefone: 21 2107-8373

Réplica do consumidor

12/12/2015 às 10:54

Desde o contato por telefone ainda estou no aguardo, mas 1 mês passou e nada de telefonema sendo que ja enviei tudo q havia sido pedido.Quero voltar a dormir em minha cama. Frustrada!

Consideração final do consumidor

21/12/2015 às 22:07

Demorou um pouco mas enfim minha cama foi trocada, veio com defeito mas agora a troca pode ser feita com a ortobom perto da minha casa.acho que finalmente acabou minha dor de cabeça.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Colchões Ortobom?

Reclamar