Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto com defeito

Colchões Ortobom
Vila Velha - ES
15/04/2015 às 15:23
ID: 12684832
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei no fim do ano um colchão Pocket Pró Saúde na loja do Shopping Bulevard Vila Velha. O colchão foi entregue. Após uns 30 dias de uso, percebi que desde a troca de cama estava sempre sentindo dor nas costas e não estava conseguindo dormir bem, mas até então achava que era apenas falta de adaptação ao produto. Com o passar dos dias as dores foram se intensificando e percebemos que o colchão estava de um lado, . Procurei a loja no entanto, para minha surpresa a loja não existe mais. Vale salientar que estou tendo muita dificuldade para dormir e que estou precisando utilizar camadas abaixo do lençol com 03 (três) edredons para amenizar minha dor. Diante do exposto, cheguei a solicitar por telefone em outra loja Ortobom e me disseram que a responsabilidade não é da loja ,desta forma solicitei a troca do colchão Pocket Pró-Saúde por um modelo mais macio, pois o produto não atende a padrões mínimos de conforto. Porém, sequer houve qualquer tipo de retorno por parte da loja até a presente data. Acho lamentável esse tipo de atitude, a qual se faz de tudo para se vender um produto ?tido como de qualidade? e, quando o produto não atende a condições mínimas de conforto, não se faz o mínimo de esforço para satisfazer o cliente com a simples troca por um produto que possa trazer algum conforto.

    Resumindo, mandaram o pessoal para fazer perícia ok, além disso tive que ir a loja várias vezes e tirar fotos do colchão e revela-las tudo isso com meu dinheiro.

    agora me deram TRINTA DIAS 30 DIAS, para efetuar a troca. Acho que o mínimo que a Ortobom poderia fazer é enviar um brinde.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/04/2015 às 15:43

    Prezado sr. José,



    Conforme contato telefônico, expressamos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelos transtornos, informamos que estamos acompanhando para que sua troca seja realizada com sucesso, o prazo para troca é de 30 dias conforme informado pela loja , o brinde é oferecido ao cliente pala loja no ato da compra.

    Ressaltamos que a Ortobom trabalha em parceria com o site Reclame Aqui para aprimoramento de nosso atendimento.

    Permanecemos a disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional pelo telefone : 31- 2104 1000 , ou fale conosco pelo email: sacmg@ortobom.com.br.



    Cordialmente,



    Janete Simões

    Ortobom-MG.

    Réplica do consumidor

    16/04/2015 às 15:46

    Não resolvido.

    Réplica da empresa

    22/04/2015 às 08:58

    Prezado sr. José ,



    Informamos que o prazo para troca é de 30 dias , a loja fará contato para agendamento da troca, pedimos por gentileza que o senhor aguarde.



    Atenciosamente,



    Janete simões

    Ortobom-MG.

    Consideração final do consumidor

    23/04/2015 às 12:13

    Realizaram a troca

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Regular
    Regular
    6.1/ 10

    Está com problemas com Colchões Ortobom?

    Reclamar