Baú com pegador quebrado, empresa não presta assistência técnica e demonstra descaso com o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

23/05/2026 às 09:28

ID: 249461661

Realizei a compra de um baú e o pegador quebrou. Desde o dia 4 de maio venho mandando e-mail e nada! No dia 12 de maio entraram em contato pelo WhatsApp marcando para um técnico ir à residência e fazer a troca! Desmarcaram informando que não poderiam ir na terça, marcaram para ir na sexta 22/05 e não foram e não deram satisfação !

Situação essa que dificulta para manusear !
Mas o descaso dessa empresa irrita! Uma coisa simples de se resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 16:16

Prezada Sra. Laís,

Agradecemos o seu contato e o registro da sua manifestação.
Solicitamos, por gentileza, que nos envie cópia da nota fiscal, imagens do problema citado e da etiqueta código de barras através do link abaixo:
https://reconflexsupport.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360001328772

Se já realizou esse procedimento, por favor, informe apenas o número do ticket para que possamos dar continuidade.
Assim que recebermos suas informações, nosso time irá avaliá-las e entraremos em contato com a solução através do email cadastrado.
Colocamos à disposição nossos canais de relacionamento para sempre que precisar nos contatar.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor - Colchões Reconflex
Site: www.reconflex.com.br
E-mail: [email protected]