Vendedor afirma qualidade que gel não deforma porém deformou em menos de 12 meses de uso

Em réplica
Campinas - SP
06/11/2019 às 15:04
ID: 96513327
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha esposa fomos até a sleep house da av nossa senhora de Fátima em Campinas em busca de um colchão firme e durável. Então o Vendedor logo nos indicou um de material hard gel que segundo ele não deformava por ser de gel e etc... Enfim apesar do alto custo mais de 3 mil reais optamos pela compra pois ele afirmou que sua durabilidade era muito grande cerca de 10 anos. Como estavamos reformando o imóvel não usamos o colchão por um periodo de 6 meses e após 12 meses de uso o colchão está com dois buracos um de cada lado, detalhe eu peso 75kg e minha esposa 68kg. Fazemos rodízio a cada 15 dias conforme orientação do vendedor mas de nada adiantou.. Conclusão a loja não se responsabiliza pelo produto, o Fabricante acusa que os 12 meses de garantia já se passaram e um dos colchões mais caros da loja mais de TRÊS MIL REAIS está deformado com 12 meses de uso, e eu me sinto enganado por acreditar na conversa do vendedor que afirmou a qualidade do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2019 às 11:32
Bom dia ,
Em atenção á reclamação, esclarecemos que a garantia dos nossos produtos é de 1 ano, quando o colchão está com a garantia expirada podemos oferecer assistência porem, fora da garantia.
Caso tenha interesse, por favor, encaminhe o endereço atualizado e a copia da nota fiscal para o e-mail *******, para que possamos agendar a vista técnica e informar os valores para o reparo.
Estamos à disposição.
Att
SmartFlex Colchões.
Réplica do consumidor
07/11/2019 às 11:55
Colchão caro e de péssima qualidade, cuidado quem for comprar.. em 1 ano o colchão tá detonado... não indico a ninguém!