Problemas na instalação ar condicionado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

30/08/2018 às 12:51

ID: 38049881

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na Coldar uma ar split inverter midea, combinado instalação na própria loja para o dia 23 de agosto.

Após instalação não recebi recibo e disseram trazer no outro dia. É necessário para garantia de dois anos. Ainda não recebi.

O apartamento é novo com toda a preparação de ar. Na instalação o instalador usou o martelete para fazer os furos numa parede de gesso e para abrir mais o espaço do dreno (!) e assim quebrou parte do gesso e criou duas fissuras entre as placas de gesso, uma dela atravessando para o outro quarto. Disse que informaria ao dono e eu receberia retorno.

Esqueceram também um botijão de gás que ainda está aqui.

Sem retorno, liguei para a Coldar para registrar e pedir providências. Nada foi feito. Liguei novamente e me indicaram o contato direto do instalador, o telefone não atende.

Deixei formalizado na Midea o problema, já que a Coldar sendo um revendedor Dealer deveria ser pelo menos auditada nos seus procedimentos.

A compra e instalação foi toda feita e programada na Coldar, essa foi a razão de ter procurado um revendedor mais caro, ter tudo centralizado.

Lembro que o quarto é de uma criança de 1 mês de idade, foi recém pintado.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2018 às 15:37

Olá, Kerginaldo.

Agradeço pela oportunidade de melhor atendê-lo.

Conforme nosso contato, entramos em contato com o instalador. Vamos acompanhar seu atendimento até a resolução.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que esta situação tenha ocasionado e reforço que estamos empenhados em solucionar o ocorrido.

Qualquer dúvida, estou à disposição nos canais de atendimento:******* e *******

Atenciosamente,

Lidia Silveira
https://*******
*******
*******.

Réplica do consumidor

16/10/2018 às 10:15

A Coldar tentou atendimento prontamente, mas a equipe terceirizada não conseguiu atender no dia planejado. Ficamos de fazer outro dia mas voltei ao trabalho e não consegui tempo para a reforma, que gera bastante poeira. Então farei depois por conta própria.

Réplica da empresa

24/05/2021 às 16:40

Olá Kerginaldo Lima, obrigada pelo retorno, esperamos que a solução tenha sido satisfatória!

Consideração final do consumidor

25/05/2021 às 06:08

Não resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5