Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2016 às 14:33

ID: 21267875

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O Colégio 10 Maio, desde que meus filhos estudam nesta escola cobra semestralmente o que eles chamam de Taxa de Impressão, material escolar não mensurado e justificado.

Por vezes solicitei que me justificassem o uso ou que me informassem a quantidade de material (papel) para impressão, pois sendo a taxa de impressão utilizada para compra de suprimentos de impressão ou manutenção de impressoras configura-se em ilegalidade, segundo o artigo 1º, da lei *******, de *******.

Já fiz varias reclamações e nos anos anteriores e a cobrança continua ocorrendo.

A empresa continua ignorando o texto da lei e informando que eu assinei um contrato e que nada pode ser feito. Por conta, estou formalizando isso neste meio para providências posteriores.

Esta reclamação já foi realizada neste meio e a empresa informou que havia resolvido para parecer que havia sanado o problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2020 às 09:15

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3