Pagamento boletos

Resolvido
Crateús - CE
22/11/2023 às 22:43
ID: 176494863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde março, quando paguei um boleto em duplicidade e eles pediram pra eu aguardar a regularização que estou tentando efetuar o pagamento do boleto do esporte que meu filho faz na escola. Já fui várias vezes na secretaria, me mandam aguardar, sempre falava por WhatsApp com a pessoa do financeiro, mas desde outubro que falo e não obtenho mais nenhuma resposta. Mandei e-mails pra escola, zero respostas. Mandei e-mail pro responsável da secretaría, zero respostas. Hoje fui à escola e a pessoa que me atendeu me informou que iria TENTAR imprimir os boletos com todos os juros retroativos ( detalhe, sempre tentei regularizar a situação e ainda querem que eu pague com juros) estou indo a escola atrás disso quase todos os meses, mas o pior, é que até agora não consegui que gerassem nenhum boleto para pagamento, ou seja, eu quero pagar (claro que sem juros uma vez que a escola me manda aguardar e
não resolve o problema). Resolvam minha situação, estou abrindo um reclame aqui porque desisti de ir atrás na escola.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2024 às 10:43
Olá, fizemos uma análise interna da situação, e verificamos que todas as pendências foram resolvidas.
Nosso time segue à disposição pelos canais oficiais, como atendimento na instituição, e-mail e ouvidoria através do site da Escola.
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 08:17
Eu tive problemas até o final com a escola, incrível como até pra pessoa pagar é burocrático
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3