Cobrança indevida de mensalidades após quitação do curso pré-vestibular

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
06/03/2026 às 18:13
ID: 242548725
Meu filho fez o curso pré-vestibular em 2021 e para minha surpresa venho 2 MENSALIDADES no valor de R$ 630,00, referente ao acordo, no DDA do responsável financeiro do contrato. Fiz contato com a secretaria do cursinho, mas a responsável informa que NÃO consegue resolver com a mudança da administração financeira do Abaco para o Grupo Salta Educação.
Tenho a Carta de Quitação, Comprovantes dos pagamentos e todo o processo do acordo feito, portanto peço que seja feito o ajuste e a retirada desses boletos no CPF do *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 17:59
Prezada,
Lamentamos muito a experiência negativa relatada. Informamos que já encaminhamos seus dados para o departamento responsável. Em breve, a equipe de atendimento entrará em contato com você para que a questão seja resolvida de forma definitiva.
Atenciosamente,
Colégio Ábaco
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 18:09
Aguardo o contato para finalizar a minha reclamação.
Réplica do consumidor
16/03/2026 às 15:33
Aguardo retorno
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 09:47
Até o momento, os boletos continuam no DDA de cobrança do banco