Não emissão de nota fiscal após compra de material didático no colégio Ábaco

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 10:29

ID: 239846197

Comprei material didático no colégio Abaco Unidade Ipiranga no dia 02/01/26 e solicitei a nota fiscal, até hoje 05/02/26 não recebi, pelo direito do consumidor sei que a nota deve ser emitida imediatamente após a compra. Estou entrando em contato e eles não resolvem meu problema, preciso com urgência pois tenho prazo na empresa para enviar e receber uma parte em reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 18:03

Prezada,

Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Estamos tomando as providências necessárias para emitir sua nota fiscal. O departamento responsável já foi acionado e está tratando do seu caso com prioridade.

Nosso compromisso é resolver essa questão de maneira eficiente e satisfatória.

Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,
Colégio Ábaco

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 18:07

Estou indignada com esta escola, pedi a Nota Fiscal no começo de Janeiro logo após a compra. Eles não sabem dar uma resposta do porquê não emitir a mesma, sendo que é mei direito por lei.

Réplica do consumidor

23/02/2026 às 18:07

Estou indignada com esta escola, pedi a Nota Fiscal no começo de Janeiro logo após a compra. Eles não sabem dar uma resposta do porquê não emitir a mesma, sendo que é mei direito por lei.