Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2025 às 12:34

ID: 208022475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O colégio está totalmente fora dos padrões de ser uma boa escola, o ensino é péssimo, o boletim veio errado, não permitem que levamos a prova paea casa, eles só permitem que tire fotos das provas kos dias de reuniões fora a data da reunião eles proíbem que pegue a prova dpois. Estou enviando do inúmeras mensagens e e-mails e não retornaram, preciso de uma declaração e se recusam ae dar, perderam os documentos no ato da matrícula. As piscinas são sujas os atendentes são mau- educados assim como a direção. Pior escola particular, além de que foi falado q teria aulas de natação e durante todo o ano fez calor e não teve nem 10 aulas no ano todo. Até na diretoria de ensino a fama de péssima escola é bem conhecida. A escola parece estar falida, os professores faltam muito, meu filho falava que durante várias aulas assistiram aos filmes todos do Harry Potter e não teve aulas várias vezes no ano. JAMAIS COLOQUEM SEUS FGOS NO COLEGIO ANALISE DO CAMPO LIMPO. PEDEM ATE COPO DESCARTAVEL PARA USO COLETIVO NO MATERIAL ESCOLAR, PAPEL HIGIÊhttps://******* É LEI.E ELES ESTAO TOTALMENTE FORA DA LEI. A ESCOLA PUBLICA S
DA DE 10 A 0 NELES.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 07:19

Totalmente despreparados, sem nenhuma noção de como administrar um colégio. Péssimos funcionários sem nenhum preparo para estar ali.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0