EMISSÃO DE DIPLOMA DA FACULDADE

Não resolvido
Trindade - GO
19/07/2023 às 10:14
ID: 168501439
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesColei grau em agosto de ******* no curso de direito e até o presente momento (19/07/*******), quase um ano após a colação de grau, não recebi meu diploma.
Ao entrar em contato (por diversas vezes), recebi a mesma resposta: "Estamos em fase de implantação do diploma digital e estamos adequando ao sistema."
"não temos uma previsão no momento".
Atualmente trabalho no Tribunal de Justiça e tenho direito à gratificação de nível superior no percentual de 20% (vinte por cento) a 25% (vinte e cinco por
cento) sobre meus vencimentos, sendo que para ser protocolizado é necessário a entrega da cópia do diploma do curso à Divisão de Atendimento ao Servidor do TJGO.
Além disso, minha pós-graduação tem previsão de término para setembro deste ano, sendo necessário a entrega da cópia do diploma, para que eu possa concluir a especialização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2024 às 14:42
Péssimo atendimento, tive que ajuizar uma ação para receber meu diploma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0