NÃO COLOQUE SEU FILHO AQUI, PORQUE O QUE ACONTECEU COMIGO NESTA ESCOLA EU TÔ PAGANDO ATÉ HOJE NA TERAPIA PRA SUPERAR

Não respondida
Florianópolis - SC
24/03/2025 às 11:57
ID: 212934585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO pior lugar do mundo, onde eu passei os piores momentos da minha vida com as piores pessoas que eu já conheci. Onde presenciei e sofri todo tipo de preconceito todos os dias da minha vida até meus ***** anos. Entrei no pré, fui a melhor aluna da classe até o terceirão, meu boletim era só 10. Mas quem que ganha a atenção privilegiada? Os que pagam. Eu era bolsista, era humilhada diariamente, nenhum professor ou membro da equipe da escola tentou me ajudar. Desenvolvi anorexia com 10 anos por causa dessa escola e por causa das prioridades que ela dá pras pessoas que pagam bem. Com 10 anos, emagreci 12 quilos em 3 meses, quando cheguei no primeiro dia de aula, as mesmas pessoas que passaram 3 anos me chamando de gorda, falaram na frente da professora que eu tinha feito redução de estômago e a sala toda riu. A professora não fez nada. Pelo contrário, depois descobri que a própria professora espalhou o boato de que eu era anoréxica (inclusive foi aí que eu descobri a palavra). Se ela estava preocupada, o certo era me chamar, chamar meus pais, não espalhar isso pra todos os alunos que ela dava aula e nunca falar comigo sobre. Um dia, ia ter uma atividade na sala que precisavam de alguém que tocasse violão. Eu tocava, e me ofereci. Quando me ofereci, o menino mais rico da escola falou "não não, estrume não toca violão". Eu tinha 13 anos. Eu fiquei tão abismada, olhei pra todos os lados, olhei pra professora, e nada. Eu não falava nada na aula nunca, mas naquele dia eu tive uma crise de pânico, levantei e mandei ele calar a boca, e ele só continuou me chamando de estrume. Eu nunca tinha feito nada pra ele. A professora não falou uma palavra. E depois fui zoada por anos. Eu também, nos 10 anos que estudei lá, me acostumei a não ir no banheiro, pra não perder a aula, porque eu anotava no meu caderno cada palavra do professor. Teve só um dia na minha vida que eu fui duas vezes no mesmo dia pro banheiro, no terceirão, e a coordenação, que nem sabia o nome da melhor aluna do ensino médio dela, veio tirar satisfação do porque que eu estava indo tanto no banheiro. 10 anos sem ir no banheiro, mas no dia que eu vou duas vezes, é passível de advertência? Só posso dizer que tive no máximo do máximo 5 professores que realmente eram legais comigo, que gostavam de mim, e todos já saíram desse inferno dessa "escola". Isso tudo que eu contei não dá nem 3% do que eu passei, e eu nem fui a pessoa que mais sofreu nessa escola. É só ler os testemunhos no google:
"Horrível.. Sofri muito bullying.. Fui parar no hospital pois me jogaram da escada."
"Escola que me deixou muitas cicatrizes emocionais devido aos bullyings sofridos. Os responsáveis não têm o controle da situação. Só fingem ter. Pelas avaliações anteriores, aparentemente a cultura do bullying permanece firme e forte nessa escola. "
"Horrivel exemplo de escola particular, muito bullying e má educação, só pensam no dinheiro e no marketing, não sabem resolver situações simples de bullying, me deixou com vários traumas psicologicos e emocionais por conta do bullying sofrido que demorei pra superar e pelo jeito nem si quer pensam em melhorar isso"