Desorganização e falta de qualidade no Colégio Batista de Madureira

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2025 às 16:04

ID: 219432717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha filha estudou no Colégio Batista de Madureira e a experiência foi muito frustrante. Desde o início do ano, houve muita desorganização: faltas frequentes de professores, materiais não entregues e falta de planejamento para crianças pequenas.

Descobrimos que outros pais estavam passando pela mesma situação e ouvimos até relatos de atraso no pagamento dos professores, o que prejudicava ainda mais a qualidade do ensino.

Minha filha acabou sendo afetada emocionalmente e precisou de acompanhamento psicológico. Diante disso, optamos por tirá-la da escola.

Como mãe, me senti desrespeitada. Não recomendo essa instituição a nenhuma família que se preocupe com o bem-estar e a educação dos filhos.

Compartilhe