Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/11/2024 às 15:44

ID: 201583561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Meu filho está chegando em casa reclamando que a professora está sendo um pouco grossa com ele e tratando diferente das demais crianças, já foi notificado à escola mas as reclamações a conduta da professora continuam, meu filho está no terceiro ano, a escola esta na troca da quarta professora somente no ano letivo e ainda meu filho passando por dificuldades com o tratamento inadequado do profissional que está ali para ensinar, e esta sendo impaciente e imparcial com meu filho, nao esta ajudando! Gostaria que algo fosse feito! Obrigado

Compartilhe