Negligência com os alunos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/10/2024 às 14:40
ID: 200440287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus 2 filhos estudam no colégio Batista do Rio de Janeiro unidade jardim oceânico desde a pandemia *******.
A escola sempre teve problemas administrativos que tive esperança de melhorar, já que era uma escola nova.
Mas, não vem apresentando melhoras, ao contrário.
Esse ano de ******* os meus dois filhos já ficaram sem professora diversas vezes. Na presente data da semana 21/10/******* a 25/10/******* a sala do meu filho está sem professora do maternal, colocando pessoas estranhas para ele para repor a falta da professora. A escola não dá um parecer do que está acontecendo, não sabemos quando será solucionado, cada dia dessa semana a turma de alunos de 2 anos ficou com uma pessoa diferente na sala, afetando emocionalmente os mesmos. Além de afetar o meu trabalho e a minha vida, já que meu filho se recusou a ficar na sala com desconhecidos.
A coordenação da escola juntamente com a direção não apresenta soluções e não informa o que está acontecendo.
As mensalidades estão em dia e quero que haja uma quebra do contrato pois não vou pagar as próximas.