Caso de racismo totalmente ignorado pelo colégio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2020 às 15:19

ID: 110368731

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu irmão sofreu racismo por parte de outro aluno, e o colégio simplesmente não se posicionou de nenhuma forma. Muito pelo contrário, o péssimo diretor enviou uma mensagem dizendo que meu pai seria responsabilizado por expor outro adolescente na internet (algo que não aconteceu). Além disso, apagaram todas as mensagens que mandamos no facebook e estão bloqueando as pessoas que entram na página do colégio se manifestando sobre o caso. Eu, como ex aluno, tenho vergonha de um dia ter estudado nesse colégio. Totalmente despreparados.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2022 às 17:49

Colégio simplesmente ignorou completamente o caso. Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/03/2022 às 13:56

As questões envolvendo os dois adolescentes foram tratadas, pela Escola, exclusivamente com eles e suas famílias. O trabalho contra o preconceito e discriminação é feito pelos professores da escola, com todos os estudantes. Continuamos à disposição das famílias para qualquer necessidade.