ENVIO DE DADOS PARA SPTRANS PARA EMISSÃO DO BILHETE DO ESTUDANTE

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2026 às 10:48
ID: 239614995
Minha filha é aluna desta instituição desde ano passado 2025, quando não tivemos problemas com envio dos dados para a SPTrans para liberação do bilhete do estudante. Durante o ano letivo pude perceber o quanto o funcionamento da escola é deficiente e precário. Minha vontade era correr de lá, mas a adolescente não quer por vários motivos. Esse ano até agora o colégio não enviou os dados das matriculas dos alunos para a SPTrans, não explica porque e nem informa um prazo estimado para fazê-lo e ainda sugere que o problema é da SPTrans, é um absurdo, pois a grande maioria dos estudantes moram bem longe do colégio. Desconfio que as matriculas não foram realizadas no sistema deles, se é que possuem um sistema, pois os problemas nesse sentido são muito. Não conseguem emitir normalmente um boleto para pagamento, os boletos dão problemas, o código de barras não dá leitura..é o caos! Preciso do bilhete do estudante com urgência, é um direito e uma necessidade!