Reclamação sobre o Ceom unidade Pechincha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/02/2025 às 15:28

ID: 209657865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A escola infelizmente está deixando a desejar meu filho está sem ar condicionado o material é caríssimo e o mesmo que é jogado fora, num tempo que todos lutam pela natureza. O calor nas salas está um absurdo, deixando os alunos e professores sem uma sala adequada para assistir e dar aula.
Fica aqui minha indignação xom a direção, pois quando os pais entram em contato para reclamar, dizem que há reclamação.
Todos os responsáveis estão ficando nervosos com a situação.
Ainda tem a parte que avisam qualquer evento faltando de e a 7 dias para se programar.
A última feira pedagógica não consegui ficar 5 minutos na apresentação de tanto calor e o ar novamente sem funcionar, então dá para ver que o problema não é de agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 10:54

Bom dia!

Prezada Mavis Santos,

Lamentamos por todo o ocorrido e pelos inconvenientes causados. Estamos comprometidos em resolver esses problemas e melhorar a experiência de nossos alunos e pais.

Para garantir uma solução eficaz para os problemas relatados, estamos encaminhando sua reclamação à Direção Geral e à coordenação responsável pela Unidade Pechincha para maiores esclarecimentos e solução do problema.

Atenciosamente,
Equipe de Marketing
Colégio CEOM