Escola pública com falta de postura, alunos sem regras e professores com negligência no ensino.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2025 às 21:05

ID: 231398971

escola pública é melhor do que o colégio ***** de ***** é uma escola usou um vestido de qualquer jeito Que tipo de calçado tipo Crocs para segurança dos alunos todas as escolas exigem que os alunos vão de tênis
Lá os alunos sair para rua para comprar salgados padaria e na lanchonetes nunca vi isso nem escola de favela os professores não tem pulso fala que não tem reunião entre Pais e Mestres porque eu acho os pais têm que saber a conduta dos seus filhos na escola
É uma escola totalmente sem postura ,alunos vão vestidos do jeito que querem .Em dia de prova praticamente não tem aula pois os professores ,simplesmente deixam a vontade para estudar para prova
Numa escola séria o aluno tem o tempo certo para fazer as provas naquela aula
O restantes das aulas tem que seguir normalmente
É um colégio que deixa a desejar

Compartilhe