Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

22/05/2024 às 09:18

ID: 189283229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ano passado fiz a matrícula dos meus 2 filhos no COC Jardim botânico, paguei o valor total anual em 12 vezes no cartão de crédito. Ocorre que depois disso, optei por cancelar a matrícula e tirei meus filhos de lá. Paguei a multa rescisória, e o restante seria estornado em 11 vezes. Ocorre que isso não está acontecendo. No início, pagavam sempre atrasado, mas estavam fazendo os estorno. No entanto, desde abril que não pagam e nem atendem minhas ligações, e nem respondem pelo WhatsApp mais. Tive que ir pessoalmente na escola, pq já tinha 2 parcelas atrasadas, me pagaram uma, com a promessa de que a outra já estava agendada, mas não pagaram até hoje. Um total descaso com o consumidor! Nem respondem ou atendem mais pelo celular! Se fosse eu devendo, teria que pagar com juros!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 16:43

Compreendemos perfeitamente a sua frustração por não ter recebido o pagamento na data acordada. Queremos tranquilizá-lo(a) de que estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível.
Estamos trabalhando diligentemente para garantir que o pagamento seja realizado dentro dos próximos dias. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão enquanto lidamos com este assunto.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Réplica da empresa

04/07/2024 às 16:44

Compreendemos perfeitamente a sua frustração por não ter recebido o pagamento na data acordada. Queremos tranquilizá-lo(a) de que estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível.
Estamos trabalhando diligentemente para garantir que o pagamento seja realizado dentro dos próximos dias. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão enquanto lidamos com este assunto.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar e resolver qualquer questão pendente.

Réplica do consumidor

05/07/2024 às 10:31

Infelizmente, trata-se de uma resposta padrão da empresa. As parcelas continuam atrasadas e a falta de respeito continua!
Só respondem (e quando respondem!!!) Que vão ver com o setor responsável e nunca chega a resposta, muito menos o estorno!!!!!+

Réplica da empresa

27/11/2024 às 07:49

Prezada ,
Agradecemos sinceramente pela compreensão e colaboração durante todo o processo. Estamos muito felizes por ter concluído com êxito as tratativas e por termos finalizados o pagamento das parcelas de maneira garantida. Sua paciência e confiança foram fundamentais para que chegássemos a essa etapa. Reiteramos nosso compromisso de continuar o melhor serviço e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente ,
Colégio COC Jardim Botânico