Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/02/2025 às 10:15

ID: 210992075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Renovei matrícula, paguei materiais escolares caríssimos e a matrícula, a escola que agora é Inova, pediu 30 dias para devolver os valores e até o momento nem me responde!

Meu filho foi pra uma escola melhor e o coc, agora Inova, ficou com meu dinheiro e não devolve.

Quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 12:42

Prezado (a)

Conforme previamente informado ao contratante, o valor será devolvido em parcelas iguais. Sabemos da importância dessa devolução e entendemos a pressa em resolvê-la. Gostaríamos de tranquilizá-los, informando que a primeira parcela já foi paga.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou assistência adicional.
Atenciosamente,

Setor financeiro
Colégio In-Nova Jardim Botânico

Réplica do consumidor

17/03/2025 às 13:46

Não auero parcelas, não combinei receber todos os valores já pagos à escola em parcelas.

A escola já recebeu os valores e deve devolver a vista, considerando que o pagamento foi integral.

peço a gentileza de reconsiderarem e paguem os valorea devidos a vista!

Basta que paguem as duas parcelas restantes.

Finalizo e dou nota máxima!

Favor reconsiderem!