DEVOLUÇÃO DE VALOR PAGO A MAIOR ALUNO YURI GÓES PINHEIRO

Respondida
Nova Friburgo - RJ
14/06/2019 às 13:33
ID: 92423369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz o pagamento da taxa de material. Dei uma entrada no valor de R$1.*******,00 e parcelei o restante em 10X. Nunca atrasei o pagamento. Como a escola não cumpriu com a entrega do material, no ano seguinte seria devolvido o valor restante ou seria abatido no valor do material do ano corrente. Ocorre que precisei transferir o meu filho para o Colégio CPM de Bom Jardim. Dois anos depois, continuo tentando receber o meu dinheiro de volta, mas até o momento não tive sucesso. Já estive na escola, que a última informação foi que eu teria de entrar na justiça. Uma falta de respeito, descaso e consideração total, pois o meu filho foi aluno do CMP de Nova Friburgo, por um bom tempo e eu nunca atrasei as mensalidades e nunca deixei de cumprir com a minha obrigação. Isso por que sou pobre e https://******* um novo investidor assumiu a escola ele precisa entender que tem responsabilidade nisso também. Sempre adorei o colégio, mas hoje eu pensaria muito bem. Um grupo que não respeita o direito dos outros, como cuidar da educação dos filhos dos outros? E os valores morais? Gostaria que alguem tomasse as providências pelo menos com um justificativa pois essa é uma situação vergonhosa, pois estamos falando de uma Instituição de Ensino. Rita Góes
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2019 às 17:15
Olá, Rita. Boa tarde.
Em ******* adotamos um material que os alunos questionaram e, conforme conversado com todos, optou-se pela substituição dos materiais por aqueles produzidos pelos próprios professores, tanto que tivemos excelentes resultados em aprovação. Por isso, não houve perda pelos alunos, uma vez que tiveram todo o conteúdo ensinado e a escola adotou materiais que contemplaram todo conteúdo.
Assim, tivemos um custo ainda maior do que o previsto, o que impossibilita devolver qualquer valor, até porque o nosso custo foi ainda maior do que o previsto.
Estamos à sua total disposição para conversarmos mais detalhadamente sobre o assunto.
Atenciosamente,
Colégio CPM
*******