Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasil Novo - PA

27/02/2025 às 12:02

ID: 211004479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

***** fui no colégio para solicitar o cancelamento físico porque antes estava tentando e fui informado que somente pessoalmente.
Estive no colégio dia ***** as ***** para solicitar a devolução do valor pago da matrícula além de saber quais motivos após a minha solicitação de cancelamento física solicita ***** não foi concluído dentro do prazo dado por eles de 10 dias úteis.
Fui informado que teria que assinar esse contrato que dizia que teria que pagar uma multa.
Questionei sobre as mensalidades que estava em aberto e estava sendo cobrada desde o início de janeiro, fui informado que seria cobrada , só que pedi o cancelamento desde DEZEMBRO ***** ALÉM DISSO ELA NEM ESTUDOU MUITO MENOS ENTREGOU OS DOCUMENTOS DE TRANSFERÊNCIA DE COLÉGIO.
Obs: venho recebendo cobrança por e-mail e whatsapp sobre as mensalidades em aberto além de informar possível NEGATIVAÇÃO DO MEU CPF.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 13:48

Olá, Sr Rafael.

Como vai?

Analisamos a solicitação do Sr e identificamos que houve o pagamento da primeira mensalidade em novembro de ******* referente a competência do ano de *******.
Desde então a aluna se encontrava matriculada.
De fato, a solicitação de cancelamento precisa ser feita de forma presencial pois há a necessidade do preenchimento do requerimento de cancelamento de matrícula.
O contrato seguiu vigente até o momento da formalização do pedido via requerimento preenchido.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Zerohum.