Escola passa informações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre cancelamento de matrícula

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/08/2026 às 10:20

ID: 255856969

O curso de Niterói, age de má fé com os contratos, informando na hora da matrícula, que apos a prova foco, pode ser cancelada a matrícula 7 dias antes e 7 dias depois da prova. A unidade de Niterói pra conseguir matrícula, engana os responsáveis, com informações erradas e age de total má fé!!! É impressionante o descaso com os responsáveis e péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 11:24

Olá, Sr. Euton. Como vai?

Conforme contato realizado, acionamos as áreas responsáveis para apurar as informações relatadas e verificar as condições apresentadas no momento da matrícula.

Após a análise do caso, considerando que o conteúdo programático já foi disponibilizado e que a data da prova mencionada já ocorreu, infelizmente, não será possível realizar o cancelamento da matrícula neste momento.

Reforçamos que todos os pontos apresentados foram devidamente avaliados pelas áreas responsáveis e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Equipe Colégio Zerohum

Consideração final do consumidor

11/08/2026 às 11:26

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0