Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

06/11/2015 às 14:19

ID: 15304217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui descrever a minha revolta para com a administração do colégio,em janeiro desse ano estive no local falei com uma moça chamada Vivian a mesma me apresentou a escola e me passou os valores da mensalidade.

Eu disse a ela que só poderia matricular a minha filha em Abril pois iria viajar,a mesma me garantiu que tudo bem q assim que eu voltasse a procura se para fazer a matricula,então quando voltei e liguei no colégio para confirmar os documentos e o dia que poderia estar indo la acertar tudo,fui informada que não tinha mais vagas,fiquei muito chateada porem ela disse que no segundo semestre ela arrumaria a vaga para minha filha,e para minha surpresa mais uma vez era mentira continuava a não ter vagas,então fui em busca de outros colégios e infelizmente já não havia mais vagas em nenhum aqui na região,resumindo minha filha perdeu o ano por excesso de confiança minha para com essa entidade. Trágico erro meu

Apesar do fato ocorrido, como a mesma havia me passado um valor que cabe dentro do meu ganho para arcar com a mensalidade escolar,resolvi então garanti a vaga para ******* , e qual não foi a minha surpresa ao ligar novamente no mês passado vem mas uma surpresa a moça chamada Vivian não trabalha mais no local e com isso não podem garantir o valor do qual ela havia me passado.

Gente alguém pode me explicar o que esta acontecendo ai no EAG

qualquer um entra para trabalhar ai e faz oque quer? E onde fica o respeito com as pessoas?

Minha filha perdeu um ano já fui prejudicada demais por excesso de confiança, acho que o minimo que deveriam fazer era garantir as [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de *******,

a moça anotou todos os meus dados e valores que ela me passou em um caderno ATA que estava dentro da sala dela na secretaria agora alegam que não sabem aonde esta esse caderno.

Por favor mais respeito com as pessoas que depositaram a confiança no nome da instituição fui ai por indicação,mas a pessoa que indicou esta ate com vergonha de mim.

aguardo contato apos as 13:00 hs

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2016 às 20:42

ate o momento não houve nenhum tipo de contato,descaso total estão bem pouco preocupado com a reputação lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0