AUSENCIA DE PROFESSOR DE INGLES

Resolvido
Campo Grande - MS
24/05/2018 às 13:30
ID: 35627843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA escola Mace de Campo Grande/MS foi vendida ao Colegio Elite. O ano letivo de ******* começou com todos os professores, porém, ha um mês minha filha não tem aulas de inglês por falta de professor. Em tempo: ela estuda o 2 ano fundamental.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2018 às 11:17
MUITO BOM
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
25/08/2023 às 17:50
Boa tarde, me chamo Lucas e vou seguir com seu atendimento.
Primeiramente gostaria de Esclarecer que somos o Colégio Elite de São Paulo, no bairro de Santana, no qual trabalhamos com sistema Anglo de Ensino Bilíngue. Adianto essa informações pois sua localização me parece um pouco distante de nós, de qualquer forma sigo com o atendimento aguardando um retorno da senhora para saber se é a escola certa ou um equívoco.
Pedimos desculpas pela falta de resposta, mas nossa escola não recebia notificações e não sabíamos dessa reclamação feita aqui no Reclame Aqui.
Tenha um ótimo dia.
Atenciosamente Lucas Castro