Escola realiza obras barulhentas em horário inadequado, desrespeitando a comunidade.

Não resolvido
Curitiba - PR
12/07/2026 às 09:29
ID: 253694191
Escola promovendo quebra quebra com britadeiras em pleno domingo 8am, se não tem respeito pela comunidade como pode ser educador de crianças, fica a dica aos pais que investem fortuna na educação dos filhos em uma escola que não respeita a própria comunidade, essa escola deveria ser multada e fechada para sempre.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 09:40
Lamentamos sinceramente o incômodo causado, Juliano. Entendemos que esse tipo de situação impacta o descanso e a tranquilidade da vizinhança, e pedimos desculpas pelo transtorno.
Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, a empresa responsável pela reforma foi imediatamente notificada para que os trabalhos sejam conduzidos dentro dos horários permitidos e com maior atenção ao impacto causado à comunidade ao redor da escola.
Gostaríamos apenas de esclarecer que a situação relatada foi realizada por prestadores de serviços gerais e não por educadores do Colégio. Esse evento se trata de uma intervenção pontual realizada por uma empresa terceirizada contratada para a execução de melhorias estruturais no colégio. Portanto a tal situação não reflete o trabalho pedagógico desenvolvido diariamente por nossa equipe de educadores, nem o compromisso que mantemos há 122 anos com a formação de nossos estudantes e com o relacionamento respeitoso com as famílias e com a comunidade.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 21:43
Transferir o problema para um terceiro mostra ainda mais a falta de compromisso com a comunidade, a responsabilidade de gerenciamento dos terceiros contratados pela escola é da escola e de ninguém mais, vocês são responsáveis por isso, e deveriam assumir e ainda dar exemplos para seus alunos, a tentativa de culpar outras pessoas demonstra muito do caráter das pessoas, neste último final de semana novamente o transtorno, caminhões de concreto bloqueando as ruas da vizinhança, me parece que essa escola fica impune a tudo e todos, uma vergonha, será que novamente será culpa do prestador de serviço?
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 21:45
Péssima resposta transferindo a responsabilidade para um terceiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1