Mau atendimento e falta de vaga escolar após encaminhamento da prefeitura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/01/2026 às 11:56

ID: 237884447

Tive uma pessima experiência na escola ,meu filho foi encaminhado pra essa escola pelo site da prefeitura (e matrícula) fui duas vezes lá perdendo trabalho pra poder dá continuidade na matricula,no primeiro dia fui mau atendida por umas das professoras,mandando eu ir na sexta feira falando pra mim pesquisa sobre a vaga ,sendo grossa e ostil ,no segundo dia fui como a msm disse na sexta ,chegando lá não tinha a vaga pra sendo que eu matriculei pelo o site elas falando que eu tinha ir no concelho tutelar ou na secretaria pois a prefeitura mandou alunos pra lá sem eles terem a vaga eu achei um absurdo,e olha que minha mãe é professora e eu nunk vi um pessoal igual esse sem educação

Compartilhe