Escola sem comunicação com o cliente.

Resolvido
Sumaré - SP
29/04/2025 às 12:17
ID: 215876411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a transferência de escola da minha filha estou a 1 dia ligando chamando no WhatsApp mas sem retorno, vou tentar aqui pelo Reclame Aqui se não adiantar vou no Procon, pois já foi cancelada a matrícula e até o momento consta tudo para eu pagar e a fatura do meu cartão já vai virar e eu vou ficar no prejuízo, só quero um esclarecimento da escola um já te retorno mas nem isso eu tive.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 09:17
Olá Jederson
Agradecemos seu contato e compreendemos sua preocupação. Respeitamos o direito de qualquer responsável buscar esclarecimentos e, por isso, gostaríamos de registrar publicamente os fatos com total transparência.
O pedido de cancelamento da matrícula foi formalizado na sexta-feira, 25/04, e desde então nossa equipe atuou prontamente para resolver a situação. Nosso setor financeiro entrou em contato direto com você por telefone na segunda-feira (28/04) e novamente pela manhã de terça-feira (29/04), prestando todos os esclarecimentos e informando sobre o andamento do processo de estorno junto à operadora do cartão. Isso tudo em menos de 48horas do pedido de cancelamento.
Mesmo com os trâmites bancários externos ao nosso controle, nos empenhamos para garantir que não houvesse nenhum prejuízo, e ficamos felizes em informar que a situação já foi devidamente resolvida ontem (29/04)
Reforçamos nosso compromisso com um atendimento respeitoso, ágil e transparente, e permanecemos à disposição para qualquer necessidade futura.
Atenciosamente,
Departamento Financeiro Colégio Inovação Objetivo de Hortolândia
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 10:15
Me deram um retorno rápido porém o valor do estorno ficou um pouco obscuro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9