Demora na emissão de certificado e carteirinha de curso técnico

Não resolvido
Passos - MG
01/08/2025 às 18:35
ID: 223555489
Prezados boa tarde
Estou tentando mais de um mês atras de resposta e posicionamento do curso técnico que terminei em maio/2025.
Fiz a o pagamento da matéria pendendo e depois eles me disseram que mandariam um pauta e folha de presença para assinar e depois enviar novamente via correios.
Nessas duas semanas estou tentando comunicação pelo site e pelo Whatzapp porem os dois estão quebrados e não respondem nem as mensagens mais antigas.
Preciso do meu certificado e da minha carteirinha para comprovar que terminei o curso.
Agradeço a atenção
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 18:36
Já faz 6 meses que acabou o curso e ainda não mandaram o certificado e a carteirinha.
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0