Instituição não entrega diploma, atendimento ruim e exigências inconsistentes

Não resolvido
Diamantino - MT
16/09/2025 às 14:53
ID: 227058229
PESSOAL, O BARATO SAI CARO! NÃO ESTUDEM NESSA INSTITUIÇÃO! Me formei vai fazer 1 ano. Eles não atendem e não da o diploma! Super desorganizados! Quanto paguei no curso? 3/4 de um salario minimo, minha ação judicial ficou 5 salarios minimos e um ano quase de espera! E ainda tem muito mais tempo! ELES NÃO ENTREGAM DIPLOMA! MUDAM SUAS EXIGENCIAS A CADA SEGUNDO! E DIZ QUE VC NÃO TEM DIREITO PORQUE NÃO ENTREGOU EXAME DE SANGUE! SENDO QUE NADA PODE IMPEDIR A EXPEDIR O DIPLOMA UMA VEZ QUE O ALUNO ESTA QUITE E ESTUDOU E DEVIA TER COLAÇÃO! NÃO ESTUDEM! HOJE FAZ 6 MESES SEM NENHUM ATENDIMENTO E RETORNO. E O ADV TA LA TODO DIA COBRANDO E REUNINDO PROVAS PRO JUIZ! VOU DEIXAR MEU INSTA CASO ALGUEM PRECISE DE TESTEMUNHAS POIS EU TAMBEM FUI VITIMA *****!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 12:06
Instituição [Editado pelo Reclame Aqui]. Ingressei a ação. Péssimos. Não indico!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0