Falta de respeito e burocracia para emissão de documento simples

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/05/2025 às 16:51

ID: 218356283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei ao Colégio Jesus Maria e José, na segunda-feira, uma declaração de IR dos meus filhos, explicando por e-mail a urgência do prazo, já que meu contador não mora em São Paulo. Após cobrança, só na quinta-feira às 16h30 me responderam pedindo que eu fosse até a escola buscar o documento mesmo tendo solicitado o envio digital. Reforcei a necessidade, e só então disseram que enviariam na sexta.

O processo de matrícula foi totalmente digital, mas para qualquer solicitação simples, como essa, o atendimento parece funcionar ainda na máquina de escrever. Preciso ir pessoalmente buscar documentos que poderiam ser enviados por e-mail, o que gera perda de tempo e demonstra total falta de empatia e vontade de facilitar a vida das famílias.

Além disso, removeram os comentários do Google o que compromete a transparência da escola. Para atrair alunos tudo é moderno, mas para atender os pais, é só burocracia.

Compartilhe