Colégio Inovar Campinas bloqueio de portal mesmo pagando quase ******* reais a mais indevidamente

Não resolvido
Campinas - SP
23/01/2023 às 07:57
ID: 157926447
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui acessar o portal da escola e mesmo estando kits com todos as obrigações o portal me informa que eu estou bloqueado, ti gostar de entender o porquê deste bloqueio sendo que vcs cobraram quase ******* reais indevidamente no boleto me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui] por descordar da cobrança indevida eu pagar mesmo assim para resolver extrajudicialmente para não passar por está humilhação e mesmo assim pagando um valor indevido estou bloqueado no portal qual a sua explicação
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2023 às 14:54
Ola Senhor Marcelo, não esta bloqueado o seu acesso, mudamos de ano, sendo assim seu filho agora esta pertencendo a outra turma, para acesso basta entrar com o login e senha novo enviado via email cadastral no inicio de janeiro. ( por isso fala que não esta liberado, quando esta bloqueado ele traz outra informação de acesso negado, para que procure nosso setor responsável, que não é o caso.
Sobre a cobrança sempre que passa da data do vencimento nosso escritório que realiza as mesmas, porém não foi acionado extrajudicialmente não, foi apenas o primeiro contato pelo nosso setor de cobranças onde o senhor realizou o pagamento em PIX do valor exato ( permanecendo bolsa/desconto sem multa/ juros e o boleto foi baixado manualmente)
Referente ao portal para poder lhe auxiliar melhor com o seu acesso peço para que solicite atendimento na nossa secretaria, assim podemos explicar o passo a passo e até mesmo auxiliar no colégio presencialmente, pois aqui seu login e senha podem ficar expostos (mas podemos printar a tela e enviar caso autorize ( porém acabou de ser reenviado no seu email novamente, basta clicar e entrar na turma de *******)
Att Direção
Consideração final do consumidor
24/01/2023 às 09:04
Na realidade estava bloqueado sim conforme comprovei com print do portal após informar a secretaria vocês desbloquearam o acesso foi realizado com i mesmo usuário e senha cujo o qual acessei anteriormente o que comprova o bloqueio indevido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0