Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/01/2025 às 10:52

ID: 208630687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Surgiu uma unidade nova onde estou trabalhando recentemente como monitora, mas a mulher do RH não responde as mensagens e nem atende o telefone. Como ela é da unidade Vicente Pires, tentei ligar diretamente para o Colégio Liceu de Vicente Pires pelo telefone mencionado na navegação deles e não deu em nada.
Péssimo atendimento(Que nem atendimento é) e péssima organização em relação a distribuição de funcionários. Deveria ter RH presencial para cada unidade, evitando assim essa falta de contato.
E outra, RH só visualiza ou não visualiza as mensagens e não responde de volta. Isso é muita falta de satisfação em trabalhar atendendo clientes. Até eu sei que faria melhor se fosse contratada como RH, mas não posso trocar de posição porque sou universitária e dependo do RH do colégio para resolver minhas questões jurídicas de estagiária. Não pode ser coordenador, orientador, não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/04/2025 às 08:13

Como quem entrou como estagiária, eu fiquei muito decepcionada em não terem me informado sobre ter que ser aprovado pela Up Estágio antes de poder começar. Simplesmente me deixaram entrar e estagiar.
Segundo, as horas trabalhadas devem ser colocadas nos documentos que eu deixei pra escola assinar, no entanto não houve respostas.
Como irei devolver o uniforme se a escola não me respondeu para devolver os documentos também?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0