ESCOLA FECHOU SENDO QUE PAGAMOS MENSALIDADES

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/06/2024 às 10:44

ID: 191146149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! matriculei meu filho na escola LIONS Setor Crimeia Oeste, e por um bom tempo os alunos já não estava tendo aula de qualidade, isso quando tinha , falta de professores, desorganização, estrutura da escola deixando a desejar. Mas agora a escola simplesmente fechou sem dar um comunicado aos pais, os alunos não fizeram as provas, não tem como mudar eles de escola agora porque não tem a nota, ninguém da escola se manifesta, ontem foi montado um grupo de watss para que os pais pudessem buscar ajuda, hoje a reportagem do Jornal do meio dia foi gravar sobre o nosso desespero. Tentamos contato por telefone, mensagem e pessoalmente e nada. Estamos pagando escola, todos os meses o boleto esta chegando, e eles não estão cumprindo com as obrigações da escola. Estou indignada, pois pago certinho porque se não pagar cobram juros.
Nós pais e alunos precisamos muito de ajuda para resolvermos essa situação, pois são muitos ( TODOS) alunos sendo prejudicados, muitos fazem o Enem esse ano, e com esse problemão agora não dá.

Compartilhe