Reclamação sobre qualidade de ensino, falta de comunicação e organização de eventos escolares

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2025 às 11:51

ID: 233711639

Minha filha estuda a anos nessa escola aqui no Teotônio vilela proprietário Édison , infelizmente a escola vem desde o ano passado deixando a desejar e muito muito mesmo , principal na aulas de inglês e matemática , esse ano a de matemática então deixou a desejar e muito mesmo ao ponto da professora e a corenadora nem ao menos saber o pq d alunos tirarem tanta nota baixa nas provas , no casa minha filha tirou nota 3 nas duas últimas provas a média é 5 , pedimos a prova pra ver pois aqui em casa ela acerta tudo mesmo e sabe fazer , mais quando chega na sala não sei o que acontece pois vimos a prova e ela errou contas simples como de subtração adição divisão de números simples pra uma
5 série !!! E perguntam se eles chamaram pra conversar pois eles poderiam ter no mínimo como professores indentifcar alguma dificuldade uo pq se ela errar coisas tão simples e que não errava pois as 2 primeiras provas de matemática a nota foi excelente, e agora final de ano ela fez a prova tirou vermelha novamente e a professora achar normal ao ponto de na questionar pq sempre que vc vai marcar um horário é impossível marca pq nunca tem horário ou é uma semana depois kkk coisas que precisam ser resolvidas logo , como no caso eles só pensam em dinheiro pois nunca vi eles fazerem uma formatura de 5 ano sendo que ainda tinha aula ainda ia ter prova no dia seguinte pra todos kkk questionei isso a resposta foi ridícula , e falei pq não fizeram.em dezembro vcs estão fazendo uma formatura no penúltimo dia de aula sendo que não acabou as provas e aind tem a recuperação kkkk mais eles não ligam pois pra eles tem que ser encerrados em novembro as aulas pois eles tem que ganhar dezembro coçando!!!!falta de respeito com s pais pois fizeram em uma quinta e na sexta muitos trabalham saímos de lá às 22h !!! A escola tem uma excelente estrutura mais a equipe pedagogia deixa e Muito a desejar não oferece um passeio pras crianças não tem nem um tipo de comemoração. Ainda quando tem é interna na eles os alunos pois os pais Nunca participaram de nada !!! Deve ser pra não sujar. Escola dele , pq aí é gasto né e mesmo quando tem alguma coisa ainda temos que pagar por coisas que nem presentes vamos estar !!!estou a procura de outra escola pois todos estão deixando a desejar desde 2024 Vergonha uma escola dessa deixar tanto a desejar!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 15:38

Até agora a escola está se [Editado pelo Reclame Aqui] pro reclame aqui pois até o momento não tive retorno por nenhum canal de atendimento muito menos por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0