Descaso,lição não chega,problemas no site deles descaso total com a mãe

Não resolvido
São Paulo - SP
24/05/2023 às 17:22
ID: 165245651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Não recomendo esta escola para ninguém, só sabem cobrar,péssimo atendimento e pouca atenção com os pais.
Problemas na comunicação das tarefas escolares não resolvem nada e só sabe fazer descaso e gritar e apontar o dedo sendo que eles não estão fazendo favor algum a mim.
Não recomendo a ninguém.
E ignorante com você por telefone, diretora e coordenadora mal educadas Gritam e não querem resolver o problema.
GRACAS A DEUS QUE TIREI O MEU FILHO DESTA ESCOLA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 15:29
Na relatado a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0