Descaso,lição não chega,problemas no site deles descaso total com a mãe

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/05/2023 às 17:22

ID: 165245651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,


Não recomendo esta escola para ninguém, só sabem cobrar,péssimo atendimento e pouca atenção com os pais.
Problemas na comunicação das tarefas escolares não resolvem nada e só sabe fazer descaso e gritar e apontar o dedo sendo que eles não estão fazendo favor algum a mim.
Não recomendo a ninguém.
E ignorante com você por telefone, diretora e coordenadora mal educadas Gritam e não querem resolver o problema.
GRACAS A DEUS QUE TIREI O MEU FILHO DESTA ESCOLA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 15:29

Na relatado a reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0