Péssimo atendimento, burocraci, ..

Não respondida
Belém - PA
21/09/2025 às 10:19
ID: 227431667
No recomendo essa escola a ninguém !
Atendimento péssimo ! Ninguém sabe resolver nada ! Uma simples documentação (declaração) é uma burocracia pra retirar , a maioria dos servidores (comissionados) são grossos mal humorados e não te dão nem bom dia ,e não sabem resolver nada , a diretora quer que a escola siga a ideologia religiosa DELA ! Fora a péssima metodologia de ensino , quase sempre não tem aula pelo menos 1x na semana , e as professoras faltam e as auxiliares assumem e ficam no celular a aula toda . A secretaria municipal de educação deveria fazer uma limpa nessa instituição ! Tirei meu filho de lá não aguentei tanto absurdo .