Preços abusivos e má qualidade de uniformes escolares devido à monopolização da compra.

Não respondida
São Paulo - SP
20/02/2026 às 15:39
ID: 241217859
Preços abusivos nos uniformes com péssima qualidade. Monopolização na compra dos uniformes, uma vez que não temos outras opções para adquirir os uniformes, somente na loja da própria escola.