Fizeram meu filho pegar da lixeira e comer/tomar suco "todo" que ele jogou fora porque não queria mais,

Não resolvido
Cotia - SP
06/11/2023 às 10:53
ID: 175350739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma escola que preza mais pelo status do que efetivamente pelo ensino.. Meu filho passou por uma situação na escola que até hoje nós não aceitamos, não teve consequência nenhuma, muito menos uma ação efetiva.
As pessoas que trataram meu filho como lixo nunca se desculparam e a escola só fez o que lhe convém para minimizar os fatos.
Não fizemos nenhuma exposição sobre o que aconteceu, mas assim que finalizar o ano letivo vamos processar a escola e denunciar ao MEC.
Todas as vezes quem procurou a escola para falar so assunto fomos nós (os pais), a escola sempre reativa e com um discurso genérico. Mas enfim.. de que importa, apenas um aluno que teve que comer a comida do lixo que a professora mandou..
Não tenho poder aquisitivo, não sou influente, não da mídia (como a escola gosta), mas sou pai e com meu filho ninguém vai fazer isso e sair como se nada tivesse acontecido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2024 às 10:41
Pésssimo, assim como o ensino... apenas status!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0