RETENÇAO DE DOCMENTOS

Em réplica
Fortaleza - CE
02/03/2015 às 12:31
ID: 12092703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNO ANO DE ******* MEU ESPOSO FEZ O SUPLETIVO DO ENSINO MEDIO, A ESCOLA NAO ENTREGOU O HISTORICO E A TRANSFERENCIA .A MESMA PROTESTOU O NOME DELE POR DEZ ANO,POREM ELE DEVIA A ULTIMA PARCELA DO CURSO E A ESCOLA NAO ENTREGOU ADOCUMENTAÇAO DO https://******* DIA EM QUE FUI PAGAR A SECRETARIA ALEGOU QUE O ALUNO NAO TINHA ESTUDADO LA,DEPOIS FALOU QUE ELE TINHA ABANDONADO.
A PERGUNTA E PROTESTARM PORQUE ...
POR ESSE MOTIVO MEU ESPOSO NUNCA PODE FAZER UMA FACULDADE
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2015 às 16:07
Senhora Diana, boa tarde.
No intuito de uma apuração criteriosa do fato, precisamos saber em qual escola o seu esposo estudou, pois em nosso colégio, não oferecemos supletivo do ensino médio, bem como solicitamos o nome completo dele.
Ficamos no aguardo do envio dessas informações.
Caso a instituição de ensino que seu marido estudou seja outra, solicitamos a retirada imediata de sua reclamação, no prazo de 24 horas.
Réplica do consumidor
10/07/2015 às 14:05
VOU PULBLICAR AS APOSTILAS E VOU PROCURAR MEU ADVOGADO - DR HEMRSON RABELO