Gerador na Madrugada

Não resolvido
São Paulo - SP
18/09/2020 às 07:29
ID: 112182885
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá semanas este colégio instalou um gerador que funciona intermitentemente a cada 15 ou 20 minutos, prejudicando o sono e descanso dos moradores do prédio ao lado. Parece ser uma Instituição que não se importa com a Comunidade. Já fiz um reclame aqui anteriormente e nenhuma providência foi tomada.....sinceramente não há empatia com os demais....poderia, mas me recuso a matricular meus filhos neste Colégio. Sei que mais uma vez este reclame será em vãhttps://******* deixo aqui o testemunho para que os pais de alunos, pelo menos saibam os Valores deste colégio......Indignada!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2025 às 15:07
falta de responsabilidade social com a vizinhança
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0