1 mês de aula e as crianças não receberam apostila

Não respondida
Carapicuíba - SP
25/02/2025 às 07:23
ID: 210777755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem 1 mes que começou as aulas e so uma parte dos alunos receberam a apostila e a outra parte não. Eles falam que a culpa é que o lote ta atrasado. Mas eles não sabiam quantas crianças estavam matriculadas, quando pediram o primeiro lote?? Fiz a matrícula da minha filha em outubro. Acho que tiveram tempo o suficiente para pedir o livro dela. A mensalidade ta em dia, pq se eu atrasar pago juros, agora to pagando por algo que não estou recebendo. Semana que vem começa as provas e nem livro os alunos tem.