Falta de respeito com o cliente e péssimo atendimento

Não respondida
Carapicuíba - SP
25/02/2024 às 17:36
ID: 183288847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNem todo colégio particular merece respeito. O colégio nunca tem funcionários disponíveis a atender seja na administração ou no financeiro. 2 anos no colégio e sempre eu que tenho que enviar o comprovante de pagamento. Eles nunca localiza e pior fica fazendo cobrança. Nunca é possível falar com a direção para cobrar uma postura mediante a falta de respeito dos maus alunos em sala de aula. E pra finalizar tirei meu filho do colégio esse ano e estão cobrando valores absurdo de material que meu filho não vai nem usar e nem recebe.A mau educada da funcionária do financeiro nem sabe explicar o cálculo para essa cobrança. Não posso devolver os livros que nem aberto foi. Não indico nunca esse colégio para ninguém. Talvez uma escola pública seja melhor .Ter um retorno desse colégio duvido.