Fomos mau atendidos ao fazer a matricula de nosso filho

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/06/2021 às 12:48

ID: 124745253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar registrado que minha esposa e eu fomos mau atendidos ao fazer a matricula do nosso filho nessa instituição. Minha esposa compareceu na escola outras duas vezes, passou todas as informações necessárias, porém, não liberaram o contrato para que eu pudesse assinar o mesmo em casa (obviamente sem a assinatura deles, pois seria só para agilizar as coisas)... Eu ainda não tinha desconfiado que estava acontecendo algum tipo de discriminação com minha esposa, até que fui até o local ontem assinar o contrato, dando minha palavra de honra de que efetuarei o pagamento até dia 10 do próximo mês para que meu filho inicie no dia 14 as aulas dele. Mesmo tendo assinado o contrato (obviamente sabendo que a matricula só é fechada a partir do momento do pagamento), notei que existiu uma desconfiança da escola com relação a nós, um tratamento diferenciado, como se duvidando de nossa idoniedade. Não quiseram sequer liberar a lista de materiais para nós, mesmo pasmem, com o contrato assinado e com a certeza de nossa parte de que efetuaremos o pagamento. Senti um certo racismo, uma discriminação com minha esposa, e até comigo, o que é inaceitavel. Antes de recorrer a esse meio, tentei contato com a escola para entender o motivo das coisas terem sido assim, mas sem sucesso. Mas não somos otários como eles pensam, conhecemos nossos direitos. Se duvidam de nossa idoniedade, que consultem meu score nas instituições de bureau de pagamentos, meu CPF está a disposição. Estou com medo de como meu filho será tratado na instituição, já que nós fomos tratados assim. Da minha parte, ainda tenho vontade de fechar com a escola, e assumo o compromisso de efetuar o pagamento dia 10 do próximo da taxa de matricula, mas obviamente a forma que fomos tratados ali, não foi legal, e seria digno da escola um pedido de desculpas, para que a nossa relação seja a melhor possivel quando meu filho iniciar. Acho importante tratar bem o cliente (aluno) para que ele possa voltar, continuar o relacionamento, enfim... Se p a escola isso não é importante, acho interessente rever seus conceitos em um mercado extremamente competitivo. Não aceito ser mau tratado, nem que minha esposa seja mau tratatada e muito menos meu filho. Minha esposa comentou na educação que meu filho ainda usava [Editado pelo Reclame Aqui] e uma atendente zombou da situação, como se isso fosse um problema ! O garoto tem só dois anos ! Respeito é o minimo que se espera de qualquer escola, e sobretudo particular !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2021 às 15:47

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8