Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

05/02/2021 às 13:34

ID: 119233463

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em plena pandemia o colégio me responde que não terá mais desconto, sendo que para a série que minha filha está permanece on-line, fico indignada

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2021 às 15:16

Olá, enquanto durou a ajuda governamental, chegamos a quase 40% de desconto, mesmo sabendo que não há lei que obriga a isso. A administração está à disposição para tirar dúvidas e mostrar o investimento feito para nossos alunos terem aula ao vivo. À disposição.

Réplica do consumidor

06/02/2021 às 16:22

Não justifica, pois as aulas permanecem on-line, os gastos do colégio não são os mesmos quando os alunos estão presenciais, mas pelo visto vocês se sentem na razão

Réplica da empresa

06/02/2021 às 16:57

Não são mesmo, aumentaram por conta das adaptações.