Valor da mensalidade

Em réplica
Carapicuíba - SP
05/02/2021 às 13:34
ID: 119233463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm plena pandemia o colégio me responde que não terá mais desconto, sendo que para a série que minha filha está permanece on-line, fico indignada
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2021 às 15:16
Olá, enquanto durou a ajuda governamental, chegamos a quase 40% de desconto, mesmo sabendo que não há lei que obriga a isso. A administração está à disposição para tirar dúvidas e mostrar o investimento feito para nossos alunos terem aula ao vivo. À disposição.
Réplica do consumidor
06/02/2021 às 16:22
Não justifica, pois as aulas permanecem on-line, os gastos do colégio não são os mesmos quando os alunos estão presenciais, mas pelo visto vocês se sentem na razão
Réplica da empresa
06/02/2021 às 16:57
Não são mesmo, aumentaram por conta das adaptações.