Nota fiscal

Resolvido
São Paulo - SP
12/03/2020 às 13:15
ID: 101482925
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho tendo problemas com a escola pois, todos os meses tenho que ligar várias vezes para pedir a nota fiscal. Esse ano me foi informado que não seria enviado automático e que seria necessário pedir via portal, ok tenho feito respeitando o prazo de 2 dias úteis para envio. Porém new assim está funcionando pois esse mês pedi e me foi informado que seria enviado após o dia 15 apenas. Tenho a necessidade da nota até o dia 10 para pedir o meu reembolso na empresa, e mesmo informando a escola, não dão a mínima. No ano passado não tive nenhum problema sempre antes do dia 10 eu recebia automático. Não sei qual o problema esse ano. Liguei na escola no dia 10 pois não recebi a nota e já havia pedido no portal, falei com a funcionária Cris, da situação e que eu iria fazer uma reclamação, a mesma anotou o recado mas acho que não faz diferença a reclamação para escola. Pois estou desde janeiro tendo problemas e ligando e de nada adianta. Estou muito insatisfeita com o atendimento da secretaria da escola.
Não se importar em dar um retorno ou solucionar a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2020 às 21:21
Em atenção à sua reclamação, informamos que, infelizmente, tivemos um problema com o envio automático das NFs pelo Sistema, como habitualmente vinha acontecendo, e que essa situação já foi normalizada e a referida NF encaminhada. Outrossim, reafirmamos o nosso compromisso, como não poderia deixar de ser, de encaminhar a NF a tempo da sra solicitar o reembolso. Por fim, lamentamos o ocorrido e nos colocamos à disposição para qualquer tratativa a respeito, ou qualquer outro motivo, pois o bem estar dos nossos clientes é nossa prioridade. A Direção.
Consideração final do consumidor
12/03/2020 às 23:38
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10