Pais não respeitam as leis de trânsito

Não resolvido
São Paulo - SP
20/09/2021 às 21:17
ID: 129939891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDiariamente os pais estacionam os seus carros em portas de garagem. Tenho diversas provas dos atos, que perante a legislação em vigor
1) impedem o meu direito de ir e vir, constituindo em [Editado pelo Reclame Aqui]
2) infração de acordo com o código de trânsito
Ao solicitar que se retirem da porta da garagem, são agressivos e mal educados ofendendo os moradores.
Já foram abertos 2 boletins de ocorrência junto a polícia. E
Hoje infelizmente tive que abrir uma reclamação na prefeitura para informar o que vem ocorrendo, indicando o colégio como responsável.
Não indicaria esse colégio, pela conduta de omissão do corpo diretivo. E falta de respeito dos pais.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2021 às 17:41
Lamentamos que isso venha ocorrendo. Não nos omitimos quanto a solicitar aos pais que observem criteriosamente a legislação de trânsito do Colégio. Temos, inclusive, distribuído os alunos em diversos portões para evitar, também, essa situação. São, portanto, atitudes alheias à nossa vontade. Entretanto, mais uma vez, vamos reforçar a observância das normas de trânsito, visando a tranquilidade de nossos vizinhos, pelos quais temos a mais elevada estima.
Réplica do consumidor
21/09/2021 às 21:16
Não somente a norma de trânsito, mas o meu direito de ir e vir e cerceado.
Consideração final do consumidor
21/09/2021 às 22:45
Não recomendo.
Já tenho dois boletins de ocorrência na polícia. Um processo na prefeitura.
Acho inconcebível eu na minha residência ao qual resido com o meu pai, um senhor idoso e ambos sofrendo agressões verbais dos pais que indevidamente estacionaram na minha garagem e nada é feito.
Tirem a saída da saída da rua de trás, façam recuo na calçada da avenida zelina.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0