Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/12/2022 às 12:34

ID: 156307345

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento de matricula ******* e estou aguardando o estorno do pagamento realizado em outubro/*******. Prometem data e não estornam e nem retornam o contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2023 às 15:03

Prezado (a)
Lamentamos o ocorrido. Recebemos o seu relato e, a partir dele, abrimos uma manifestação no Canal Direto Marista. Isso significa que seu relato será tratado internamente para que haja uma solução o mais rápido possível.
Você receberá em seu e-mail, as informações para acompanhar a tratativa do seu relato.
Informamos que o Reclame Aqui não é um meio de comunicação oficial do Grupo Marista. Você pode acionar o Canal Direto Marista para registrar reclamações, denúncias, sugestões e elogios referente às atividades e funções da Universidade.
Nosso site: https://*******
Orientamos que, antes de abrir um relato no Canal Direto, procure as áreas de primeira instância.

Atenciosamente,
Canal Direto Marista

Consideração final do consumidor

01/02/2023 às 07:55

Como sempre atendimento de péssima qualidade, baseado em relatos [Editado pelo Reclame Aqui], incompetência total, despreparo de todos dos funcionários da escola situada em Aguas Claras. Resumindo: MUITO RUIM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1