Desistência na escola, devido a bulling

Não resolvido
Carapicuíba - SP
16/08/2022 às 19:27
ID: 148613853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estudou no colégio mazza branco, no 4 ano e sofreu bulling e maus tratos de amigos nesta escola, chegou a um ponto de não queria ir de jeito algum para a instituição no segundo semestre, solicitei a troca de horário logo nos primeiros 2 dias, conversei com a escola tentando entrar em um acordo para que a troca fosse feita e assim ela pudesse ficar distante dos colegas que a afetavam. Tive retorno negativo da escola, que não pensa no meu estar das crianças, pensam apenas no dinheiro. Queriam obrigar agente a continuar na msm sala, dizendo que deixariam as crianças distante da minha filha, certamente a situação iria ficar bem pior. Escola sem estrutura alguma para manter ensino fundamental lá, ouvi vários relatos de crianças agrevissas, agredindo umas as outras, situação de racismo e preconceito no ambiente escolar. Demos várias oportunidades para escola se redimir melhorar em relação a outros acontecimentos e a dona da escola Patrícia, fazendo pouco caso dizendo que esses tipos de situações acontece em qualquer lugar, ainda agiu com agressividade mencionando que a família poderia ser a culpada pois eu disse que iria registrar reclamação devido ao descaso da escola. Ou seja somos as vítimas mas ela quis manipular a situação dizendo afirmando descontrole da minha parte, porque estava exigindo meus direitos como mãe e cliente da escola, porque estava protegendo e cuidando do bem estar da minha filha. Agora se seu filho sofrer bulling e os pais irem reclamar, somos descontrolados? A vítima é descontrolada? Nunca recebi uma reclamação sobre o comportamento da minha filha, sempre recebi elogios de todos da escola. Descontrolada claramente não é uma família que está tentando cuidar do seu filho e sim uma escola que depois de tudo, ainda tem coragem de agir dessa maneira. Paguei a mensalidade integral de agosto + materiais do ano inteiro adiantados, fui obrigada a sair da escola as pressas para minha filha não ser prejudicada no ano letivo, então solicitei a devolução dos valores pagos (mensalidade agosto + valor dos matérias do segundo semestre) a mesma afirmou que não vai devolver, sabendo que a disistencia foi culpa *******% da escola, que causou traumas em uma criança, não solucionou nosso problema trocando de sala ou horário, pagamos material adiantado e quero meu dinheiro de volta, não aceito esse descaso, essa falta de respeito e de sensibilidade, falta de empatia.
Quero meu dinheiro de volta colegio mazza branco!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2023 às 12:52
Péssimo, não recomendo a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0